Bermuda Folgada: o jornalismo investigativo da rádio que briga por você
Na sexta-feira foi revelada mais uma denúncia envolvendo o presidente do Senado José Sarney. Ele não teria declarado uma mansão de insignificantes 5 milhões de reais. A notícia fez que lembrássemos de outro fato recente, o do vereador Ushitaro Kamia dos Democratas de São Paulo, que não declarou em suas contas na última eleição uma mansão avaliada em cerca de 6 milhões de reais.
Diante deste fato, o debate desta tarde de segunda do programa Bermuda Folgada, nossa versão masculina do Saia Justa, girou em torno do jornalismo investigativo.
Para tratar do assunto, destacamos a atuação do corajoso repórter Agostinho Teixeira pela Bandeirantes AM. Entenda porque a emissora se intitula "a rádio que briga por você". Relembre também a premiada campanha de 2005 em que trechos de música demonstram a atitude da rádio. Em destaque, anúncio "autoridades cegas".
Veja mais: Acompanhe a matéria de Agostinho Teixeira exibida no início de abril:
Um jornalista que admira também a publicidade. Um publicitário que abraça também o jornalismo. Um ouvinte de rádio malcomportado que criou sua própria emissora.
Três gerações que falam o que pensam, porque pensam no que falam.
E você, tá pensando o que?
Nenhum comentário:
Postar um comentário